É tão triste que mais um talento se foi… Papai do céu, por favor, toma conta do Eddie Vedder. Mantém ele vivo por muitos e muitos anos. Combinado? Grata!
E aí, gente? Como foi o final de semana de vocês?
Fora o almoço de sábado com meus pais, não botei o nariz na rua, porque tinha muita coisa pra por em dia na Netflix.
E vejam bem…
Eu vivo pra assistir televisão, mas é tanta novidade e tanta dica que eu recebo de vocês que só com dias de 48 horas pra conseguir dar conta de tudo. Sofro bullying até hoje por não ter terminado Breaking Bad hahaha


Tenho que filmar pelo menos mais uns dois vídeos de Netflix com o Marinão, porque estou cheia de séries e documentários para comentar com vocês.
O destaque desse finde foi a série documental The Keepers que conta em sete episódios o desenrolar de um crime que aconteceu no final da década de 60.
Uma freira é assassinada e anos depois, duas de suas alunas tentam trazer justiça ao caso. O empenho das senhorinhas é inspirador e o que elas desvendam é incrível e muito maior do que o assassinato em si.


Se você gostou do estilo de Making a Murderer, recomendo The Keepers com força!
Assisti tudo de um dia pro outro e, para dar uma aliviada na alma depois de um assunto super pesado, me joguei na terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt.
Já assistiram? É uma série bobinha, mas é divertida e nessa temporada tem vários números musicais bem legais.
Titus fazendo a Beyoncé é TU-DO!
Pra quem nunca ouviu falar de UKS, a história é sobre Kimmy, uma mulher resgatada de um culto apocalíptico que está se readaptando à vida em liberdade na cidade de Nova Iorque.
